terça-feira, 16 de setembro de 2014

LÖS HOSIERY CAMISARIA MASCULINA - LANÇAMENTO!





A LÖS homem tem a honra de apresentar sua camisaria masculina que traz um conceito rústico inovador, com uma estamparia diferenciada, desenhada pela estilista Renata Kalil para enfatizar os traços finos e leves, que caracteriza o perfil do homem moderno e despojado. 
De forma leve, básica e shapes minimalista, a Lös homem veste conforto. 
Da padronagem aos detalhes,acabamento minucioso, tecidos sofisticados que definem a qualidade pela pureza do algodão e dos tecidos nobres.
A LÖS hosiery desenvolve camisas com personalidade para pessoas elegantes, determinadas, bem sucedidas e que aspiram a leveza da vida. 
Inovação com tradição é o nosso slogan.
Atacado e Varejo - 19.33745641 - 11.989457777 - 19.981743676 -
Agende com nosso Representante Comercial: 19.982338000

domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL PARA VOCÊ!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.” Isaías 9:6
Que nesse Natal possamos ser gratos a Deus pelo que Ele é, e nesse espírito, semear sementes de paz, amor e compaixão por onde passarmos.
Feliz Natal! Feliz 2013! Martha Helena.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Kiko


Kiko, upload feito originalmente por Martha Helena - Atelier Tuta Vita.

Você tem nos dado muitas alegrias. Fofíssimo!!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

12 horas para salvar Sakineh

12 horas para salvar Sakineh


Você já soube que Sakineh Ashtiani poderá ser morta pelo governo do Irã hoje? 

Acabo de enviar uma mensagem de emergência aos aliados do Irã e às principais autoridades da ONU pedindo para que eles intervenham e ajudem a salvar a vida de Sakineh. Leia o e-mail abaixo e junte-se a mim ao enviar a mensagem agora mesmo:

http://www.avaaz.org/po/24h_to_save_sakineh/98.php?CLICKTF

----

Caros amigos,

Hoje, Sakineh Ashtiani poderá ser executada pelo Irã.

Nosso protesto mundial impediu que Sakineh fosse apedrejada injustamente em julho. Agora, temos 12 horas para salvar a vida dela.

Os aliados do Irã e as principais autoridades da ONU são nossa maior esperança: eles podem convencer o Irã do sério custo político desse assassinato de uma figura com alta exposição na mídia. Clique no link abaixo para enviar a eles um pedido urgente de mobilização e encaminhar este e-mail a todos o mundo. Você só gastará três minutos. A última esperança de Sakineh somos nós:

http://www.avaaz.org/po/24h_to_save_sakineh/98.php?CLICKTF

O caso de adultério de Sakineh é um trágico embuste cheio de violações de direitos humanos. Primeiro, ela foi condenada à morte por apedrejamento. Porém, o governo iraniano teve de anular a sentença depois que os filhos dela conseguiram gerar um enorme protesto contra aquele julgamento ridículo; Sakineh não domina a linguagem usada nos tribunais e os alegados incidentes de adultério teriam aconteceram após a morte do marido dela.

Em seguida, o advogado dela foi forçado a se exilar e a acusação conseguiu inventar uma nova queixa falsa que justificaria a morte de Sakineh: o assassinato do marido dela. Apesar de isso configurar um caso de “non bis in idem” (dois julgamentos pelo mesmo crime), pois ela já está cumprindo pena por suposta cumplicidade nesse crime, Sakineh foi torturada e exibida em rede de televisão nacional para “confessar” e acabou sendo julgada culpada. O regime já prendeu dois jornalistas alemães, o advogado e o filho de Sakineh, que tem corajosamente liderado a campanha internacional para salvar a mãe. Todos continuam na prisão. O filho e advogado de Sakineh também têm sido torturados e estão sem acesso a advogados.

Agora, ativistas de direitos humanos iranianos afirmam que acaba de ser emitido um mandado de Teerã para executar Sakineh imediatamente, ela está na lista e hoje é o dia da execução.

Campanhas persistentes fizeram o Irã anular a sentença de apedrejamento de Sakineh e atraíram a atenção de dirigentes de países que exercem influência sobre o Irã, como a Turquia e o Brasil. Agora, vamos todos erguer nossas vozes com urgência para impedir que Sakineh seja executada e sofra tratamento desumano e para libertar ela própria, seu filho e advogado e os jornalistas alemães.

http://www.avaaz.org/po/24h_to_save_sakineh/98.php?CLICKTF

Um grande protesto público tem a autoridade moral para impedir crimes atrozes. Vamos usar as 12 horas que temos para enviar uma mensagem clara: o mundo está de olho no Irã e todos estamos unidos para salvar a vida de Sakineh e contra a injustiça em qualquer lugar do mundo.

Com esperança e determinação,

Alice, Stephanie, Pascal, Giulia, Benjamin e toda a equipe da Avaaz

Fontes:

Organizações temem execução de Sakineh Ashtiani nesta quarta-feira, AFP:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hKeUcofAZUuU7jumgbIj6xIIgarA?docId=CNG.b4d828da13a9ab0acfb00f889198ac56.211

Itamaraty aguarda confirmação de notícia sobre execução da iraniana Sakineh Ashtiani, O Globo:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/02/itamaraty-aguarda-confirmacao-de-noticia-sobre-execucao-da-iraniana-sakineh-ashtiani-922928036.asp

The Islamic regime of Iran plans to execute Sakineh Mohammadi Ashtiani immediately http://stopstonningnow.com/wpress/4194

Sakineh Mohammadi Ashtiani: A life in the Balance (Amnesty International) http://www.amnesty.org/en/library/asset/MDE13/089/2010/en/589bd56b-49ac-4028-8dc6-abd903ac9bac/mde130892010en.pdf

Grupo de Estudos da Localidade - ELO: Biblioteca Digital de Cartografia e História

Grupo de Estudos da Localidade - ELO: Biblioteca Digital de Cartografia e História: "O Instituto de Estudos Brasileiros da USP e o projeto Dimensões do Império Portugês inauguram na quarta-feira um site que reúne mapas e doc..."

domingo, 18 de julho de 2010

Caixa artesanal

Fiz  essa caixa para doar para o Projeto "Uma semana para Jesus" em Três Lagoas MS.

Caderno artesanal



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conexão África 2010

Compartilho momentos de minha filha em sua experiência missionária na África do Sul. Ela está de volta, feliz por ter participado de projeto tão importante e com o coração eternamente grato a todos que estiveram apoiando e orando por sua vida e ministério.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

5 coisas que existem no inferno e faltam na igreja

Terça-feira, 29 de junho de 2010


5 coisas que existem no inferno e faltam na igreja


Presb. Fabio Scofield
Em Lucas cap-16:19-31:


“A parábola do rico e Lázaro”


Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.


Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele. E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.


E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.


E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro, no seu seio.


E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.


Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.


E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.


E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venha também para este lugar de tormento.


Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.


E disse ele: Não, pai Abraão, mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.


Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e os profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.




A parábola é muito simples e nos mostrar o contraste de duas existências, a vida de dois homens, vivida no mesmo espaço de tempo, porém em ambientes e condições completamente distintas. Um muito rico e abastado e outro em completa miséria e ainda leproso. Um se fartava com os seus bens, enquanto o outro, desejando saciar a sua fome, desejava um pouco dos restos da mesa do rico, onde o seu único refrigério era os cães, que lambiam as suas chagas.


Mas, o que eu quero abordar, nesta oportunidade, não são as vidas destes dois homens, mas o pos morte. Quero chamar a sua atenção, para cinco comportamentos, aqui vistos no inferno; mas que gostaríamos de vivenciar mais na igreja, no coração dos nossos irmãos:


1º - E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.


O olhar dos frequentadores da igreja de hoje não estão na vertical, mas na horizontal, pois só buscam as coisas terrenas. A bíblia diz: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. (Cl-3:1-3).


Devemos olhar mais para as coisas do Alto.


E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.


2º - No inferno alguém teve sede de refrigério, certamente se tivesse ouvido a palavra de Deus, não estaria nesta situação. Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Am-8:11)


Quanta falta de de sede pela Palavra vemos na igreja de hoje, mas inferno haverá sede.


E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venha também para este lugar de tormento.


3º - No inferno alguém, ainda que de forma tardia, teve espírito evangélistico, querendo dar um testemunho, não de salvação, mas querendo evitar, que os seus irmãos, se perdessem como ele. Hoje nas igrejas, os testemunhos, não são de salvação, mas sim de bênçãos materiais.


Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. “Notem bem que Jesus ao chamar um jovem para segui-lo; o jovem disse: Senhor deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o Reino de Deus. (Lc-9:59,60).


4º - No inferno alguém, não quer apenas enterrar os seus mortos, mas evitar que eles morram, pregando para que eles se arrependam. Na igreja, poucos são os que se importam com os seus parentes não salvos, tão pouco fazem grande esforço para levar-lhes a Palavra ou oram por seu arrependimento.


Porém, Abraão lhe disse: Se não ouve a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.


5º -No inferno ainda há arrependimento. (Não é tudo, que nos precisamos encontrar na igreja?). No inferno ainda se tem sede de refrigério. No inferno se deseja evangelizar. No inferno ainda se da um bom testemunho. No inferno, se compadece dos perdidos.


Presbitero Fábio publicou em Discipulo da Verdade e Genizah divulgou









terça-feira, 29 de junho de 2010

Um grito de socorro


Por Marcia Pinheiro 18 de junho de 2010
Um obreiro da terra no Turcomenistão recebeu de um pastor no Quirguistão, Ásia Central, um pedido de socorro diante da trágica situação de guerra em que vive a região e que, infelizmente, os meios de comunicação não divulgam ao mundo.
Independente da antiga União Soviética desde 1991, o Quirguistão briga há 4 anos com o vizinho Uzbequistão pela disputa na fronteira. Como eram repúblicas soviéticas, sem demarcação precisa, agora quirguizes e uzbeques disputam limites territoriais.
Segundo o pastor, bairros inteiros dos uzbeques foram queimados e destruídos, com vários corpos espalhados pelas ruas. Nem crianças foram poupadas dos ataques a facas por parte de jovens quirguizes, quase sempre alcoolizados. Eles destroem tudo o que é uzbeque.
“Parece que tudo foi diligentemente planejado por autoridades políticas do país. Eles não tomam atitude alguma contra esta onda de violência”, lamenta o pastor.
A informação é de que há uma ordem oficial para que os policiais atirem contra os criminosos. Mas o que o pastor tem visto são carros da polícia circulando pelas ruas, sem impedir atos violentos. Um grupo radical chegou a invadir um armazém do Exército, levando diversos armamentos.
O pastor denuncia que a ajuda humanitária que chegou ao país só atingiu alguns “escolhidos”, pois a maioria da população continua sem acesso a alimentos e medicamentos.
Em seu grito de socorro, o pastor tenta mostrar ao mundo o que alguém tenta impedir que a sociedade internacional saiba. “Temos medo de ficar sozinhos com a nossa tragédia. Nossa esperança está unicamente em Deus!”
Os uzbeques vivem em constante situação de pânico. Abra seus olhos a este pedido de socorro e ore pelo fim deste conflito.


domingo, 13 de junho de 2010

Caminho


, upload feito originalmente por Martha Helena - Atelier Tuta Vita.

Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes.

Johann Goethe

sábado, 29 de maio de 2010

Prelúdio - Poesia Africana

PRELÚDIO


Pela estrada desce a noite

Mãe-Negra, desce com ela...


Nem buganvílias vermelhas,

nem vestidinhos de folhos,

nem brincadeiras de guisos,

nas suas mãos apertadas.

Só duas lágrimas grossas,

em duas faces cansadas.


Mãe-Negra tem voz de vento,

voz de silêncio batendo

nas folhas do cajueiro...


Tem voz de noite, descendo,

de mansinho, pela estrada...


Que é feito desses meninos

que gostava de embalar?...


Que é feito desses meninos

que ela ajudou a criar?...

Quem ouve agora as histórias

que costumava contar?...


Mãe-Negra não sabe nada...


Mas ai de quem sabe tudo,

como eu sei tudo

Mãe-Negra!...


Os teus meninos cresceram,

e esqueceram as histórias

que costumavas contar...


Muitos partiram p'ra longe,

quem sabe se hão-de voltar!...


Só tu ficaste esperando,

mãos cruzadas no regaço,

bem quieta bem calada.


É a tua a voz deste vento,

desta saudade descendo,

de mansinho pela estrada..

Lisboa, 1951 (Poemas, 1966